quinta-feira, 17 de setembro de 2009


E o que você tem se alimentado ultimamente? Da avalanche de informações que recebemos diariamente na Tv que literalmente afeta no seu pensar, no seu agir, no seu vestir te alienando ao que se chama “Moda”, mas, qual é a atenção que você dá para o que está dentro de você?
(
1 Coríntios 3:16) “Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós?
Que tipo de alimento você está dando para o Espírito que dentre todos os lugares escolheu morar em você? Pense nisso, pois, você tem um Espírito que habita em um corpo e não um corpo que habita num Espírito, pois sem Ele era impossível se ter vida!



Se vc quer mais apetite por Deus .. faça morrer todos os outros apetites;
Muitas vezes vc tem apetite por televisão, mas não tem apetite para ler a palavra, faça morrer a sua televisão, vc tem apetite por comida mas não tem apetite pela PRESENÇA do Senhor.. então JEJUE! ... Vc tem apetite de amigos, de programas ... Fique a sós com Deus! mas morra para si mesmo , mortifique a sua carne, faça morrer a concupiscência do seu coração! e vc aumentará o seu estômago espiritual ... E vc pode morrer por não comer DELE é isso que pode acontecer com sua vida espiritual...
... COMEÇE a comer D'ELE... Pois o Senhor diz: Quem não come da minha carne e não bebe do meu sangue não tem parte comigo, pois aquele que de mim se alimenta também por mim viverá. Eu sou o pão que desceu do céu, nem só de pão viverá o homem mas de toda a palvra que sai procede da boca de Deus .
Coma DELE ! BEBA DELE! DELEITE - SE NELE . Há um banquete na intimidade do Senhor.


Muitas vezes é totalmente díficil renunciar aquilo que nossa carne tem fome, mas temos que pedir forças ao Senhor pra superar tudo aquilo que não alimenta o nosso estomago espiritual... Por isso se alimente do Senhor, e você será cheio da sua Glória, cheio da sua presença ...


Eu Profetiizoo sobre a sua vida , assim como tenho tomado posse.. que vc seja CHEIO DE DEUS!!


Fiquem na PAZ.
'Gleicy

2 comentários:

  1. poderia me dizer onde se encontra esse trecho na bíblia" Pois o Senhor diz: Quem não come da minha carne e não bebe do meu sangue não tem parte comigo, pois aquele que de mim se alimenta também por mim viverá. Eu sou o pão que desceu do céu, nem só de pão viverá o homem mas de toda a palvra que sai procede da boca de Deus ."

    ResponderExcluir