terça-feira, 20 de outubro de 2009

?



A palavra diz em Cantares na figura do amado e da amada que ele bateu na sua porta, mas ela já estava deitada. E ela reconheceu a sua voz, mas pensou: "eu não quero estar com ele agora, não é hora pra isto".
E o coração dela se aqueceu e ela entrou em conflito, então se levantou e quando chegou até a porta e abriu o amado já não estava mais lá. Apenas o perfume que escorria da maçaneta. Quantas vezes o Senhor bate a nossa porta. Nós somos a noiva do Senhor e ele bate e a nossa alma o reconhece. E o nosso coração reconhece a sua voz nos chamando. Mas há tantas outras coisas que nós preferimos fazer e quantas vezes até mesmo estamos deitados confortavelmente e olhamos para o deus chamado relógio e dizemos: "não agora, não". Entramos em conflito e perdemos aquele momento.
Por isso a palavra diz que a noiva, a amada, saiu dos seus aposentos desesperada à procura do amado e os guardas da cidade a espancaram.
Pois a nossa sociedade muitas vezes não nos tem reconhecido como a amada do rei. Por que não a reconheceram? Ela era a amada do Rei!
É por que ela não esteve com ele. Ele não estava com ela.
E o perfume dele não estava nela. Por isso o mundo não nos tem reconhecido. Tantas vezes temos apanhado não por causa do nosso testemunho, mas pela falta dele.

Por isso quando ele bater na porta do seu coração salte da cama, salte da cama,  da apatia, do comodismo, da preguiça espiritual! Desperta! Desperta!
Desperta! Por que ele vem ao seu encontro!


E você tem vivido por Ele !?! 
Deus te abençoe .
Fica na PAZ!


Um comentário:

  1. Oi Bahiana linda!!! Que palavra heim!!!
    Vou guardar em meu coração!

    Que o Senhor seja contigo sempre!!!

    mil beijos!!

    ResponderExcluir