sábado, 23 de abril de 2011

Bem vindo !

-
Tu és bem vindo em minha vida Senhor,
És bem vindo onde eu ando ...

Que o Senhor vá sobre os lugares improvaveis da sua vida,
Que o Rio de Deus venha trazendo cura, Libertação ...
Venha Senhor trazendo Liberdade!!
Trazendo vida..
Ressuscitando o amor nos corações ...
Que onde existir violencia venha paz,
Que onde existir morte venha vida, a vida de Jesus ...
E não tem mais jeiito eu creio que o rio de Deus vem !
Por isso você que esta lendo agora receba a cura de Deus ...

Você que está frio com o coração congelado seja cheio do Espirito Santo !

(Diga ao Senhor ... Senhor seja bem vindo em minha vida,
em minha familia ... nos meu sentimentos ...
Que o Senhor vai cumprir todas as suas lindas promessas)

Por isso eu digo: Senhor seja bem vindo em minha vida !

Um comentário:

  1. Deus é tudo!
    Só ele sabe compreender e PROVER o necessário para nossa existência e sobrexistencia.
    Bendito o seu Santo Nome!

    ResponderExcluir